Conheça as Vantagens

Até 40 dias para pagar sem juros

Com o Cartão Trimais, você tem até 40 dias para pagar suas compras sem juros 1

Descontos em produtos

Sua compra ainda melhor com descontos especiais da nossa Casa para sua Casa.

Facilidade de pagamento das faturas

A fatura de seu Cartão Trimais pode ser paga em dinheiro ou Cartão de débito no interior da loja do Trimais Supermercado, com retorno do limite imediato 2

Condições especiais de parcelamento

Com o Cartão Trimais você pode parcelar suas compras em até 3x Sem Juros. Consulte as condições na loja do Trimais Supermercado ou procure o Atendimente do Cartão Trimais.

1 Dependendo da data de vencimento da fatura e a data de realização de compra.

2 Não será aceito pagamento através de cheque em nenhuma hipótese

Perguntas Frequentes

O que é o Cartão Trimais?

O Cartão Trimais é o cartão de crédito do Trimais Supermercado, com ele você pode fazer suas compras no Trimais Supermercado e ainda obter vantagens exclusivas.

Como posso solicitar meu Cartão Trimais?

Você pode enviar seus dados através clicando neste icone ao lado ou solicitar que um de nossos promotores entre em contato com você ou ainda dirigir-se a nossa loja. Para todas estas opções será necessário apresentar os documentos originais necessários.

Quais são os documentos necessários para solicitar o Cartão Trimais?

  • Documento de identidade (RG ou RNE (estrangeiros) ou Carteira de Habilitação ou Documentos emitidos por órgãos de classe – OAB, CRM, etc.);
  • CPF (CPF original, RG ou Carteira de Habilitação ou Documentos emitidos por órgãos de classe, caso nestes constem o número do CPF);
  • Comprovante de residência (em nome do proponente, emitido nos últimos dois meses);
  • Comprovante de renda (holerite, comprovante de recebimento de pensão ou aposentadoria e o número do benefício, declaração de IR), dependendo da ocupação. Para Profissionais autônomos, Extrato bancário de 90 dias (C/Corrente) ou as 3 Últimas faturas de um mesmo Cartão de Crédito.

O Cartão Trimais possui anuidade?

Não. Existe apenas a tarifa de manutenção no valor de R$ 3,99, cobrada somente quando houver a emissão de fatura. Aos clientes que optarem pelo envio da fatura por e-mail será concedido um desconto, e o valor da tarifa de manutenção passa a ser de R$ 2,99.

Como faço alteração de endereço no meu cadastro do Cartão Trimais?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11 2234-8200) ou se dirigir até a nossa loja (Trimais Supermercado) com o comprovante do novo endereço.

Como solicito um aumento de limite?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11 2234-8200) ou se dirigir até a nossa loja (Trimais Supermercado) com um comprovante de renda atualizado.

Como faço em caso de extravio, perda ou roubo do Cartão Trimais?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento (11 2234-8200) imediatamente, informando o ocorrido e solicitando o bloqueio do cartão a fim de evitar a utilização do mesmo por terceiros. No mesmo momento emitiremos um novo Cartão a ser enviado pelos Correios a seu endereço de correspondência.

Como faço caso não receba minha fatura pelo correio?

Basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (11 2234-8200) ou se dirigir a loja do Trimais Supermercado para obter as informações necessárias para pagamento do saldo em aberto. O pagamento pode ser realizado em nossa loja sem a apresentação da fatura, bastando apenas o número do cartão e o valor a ser pago. É possível realizar a consulta e/ou a impressão da fatura através de nosso site, no ‘Saldo e Faturas’ da página do Cartão Trimais.”

Como funciona o pagamento mínimo?

É uma opção que o Cartão Trimais disponibiliza para seus clientes que porventura não tenham condições para saldar o total da fatura em um determinado mês. É possível o pagamento de qualquer valor entre o Pagamento Mínimo e o Total da Fatura, ou ainda realizar pagamentos complementares ao longo do mês. Sobre o saldo que permanecer em aberto incidirá encargos de financiamento.

Onde, quando e como posso pagar a fatura do Cartão Trimais?

Somente é possível realizar o pagamento em nossa loja em todos os caixas disponíveis, a qualquer hora dentro do funcionamento da loja, inclusive sábados, domingos e feriados (verifique o horário de funcionamento da loja).

Como funciona a cobrança de encargos e tarifas?

    Incidirão encargos financeiros sobre o saldo devedor quando:

  • Houver o pagamento em atraso da fatura do Cartão Trimais.
  • Houver o pagamento de valor inferior ao total da fatura.
  • Pagamento de valor abaixo do mínimo abaterá o saldo devedor mas não configurará pagamento da fatura.
  • Na realização de compras parceladas com juros.

Qual é o melhor dia de compra do meu Cartão Trimais?

Vai depender do dia de vencimento de sua fatura. Verifique na tabela disponibilizada na loja o melhor dia para você. Pode haver alteração do dia, sempre beneficiando o cliente no aumento de dias de compras.

Como faço para desbloquear o Cartão Trimais caso seja necessário?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento (11 2234-8200) e identifique o motivo do bloqueio. Dependendo do motivo será necessária uma ação específica.

Caso esteja sem pagar minha fatura, como devo proceder?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento (11 2234-8200) e verifique a situação atual de seu saldo. Você será orientado quanto ao valor atualizado e como fazer para realizar o pagamento.

Acesse seu

Saldo e Faturas

Acessar Cartão Trimais

Você pode acessar seu extrato, ver suas faturas e emitir uma segunda via de alguma fatura desejada.

Os melhores produtos com as melhores ofertas

ofertas do dia

Central de Atendimento

Atendimento por telefone

(11) 2234-8200

De segunda a sábado, das 08:00hrs as 21:00hrs

Atendimento presencial

Venha até o Trimais Supermercado

Procure um de nossos atendentes para retirar suas dúvidas e outras informações.

Nos envie
um email

Av Doutor Francisco Ranieri, 834
Lauzane Paulista - São Paulo - SP

CEP: 02435-061

Tel: (11) 2234-8200

sac@trimais.com.br